USJ PARTICIPA DO #ANIMASÃOJOSÉ
USJ REALIZA COLÓQUIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
11 de junho de 2019

USJ REALIZA COLÓQUIO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Aconteceu no dia 27 de maio no auditório do Centro Universitário de São José – USJ, o Colóquio do Curso de Ciências Contábeis, onde a Coordenação e Centro Acadêmico do Curso organizaram três palestras para Acadêmicos e
Convidados.
Tivemos a presença da Auditora da Receita Federal Roseli Fabrin, que apresentou o Tema: Educação Fiscal, abordando a importância e necessidade dos impostos recolhidos, também trouxe informações sobre o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com o USJ.

A segunda palestra abordou o Tema: Liderança na Prática, com Leonardo Kincezski, um líder nato que trouxe a relevância de saber liderar e o que gostaria de ter escutado no tempo da graduação para atingir seu objetivo com mais agilidade. O empreendedor trouxe livros inspiradores e frases motivacionais. E para encerrar a noite do Colóquio, recebemos a Coaching Maíra Nogueira, com uma incrível palestra com o Tema: Inteligência Emocional. Um tema muito interessante e em alta hoje em dia, inteligência emocional nos proporciona entender e como agir depois de sentir nossas emoções. O evento proporcionou muitas Trocas e Conhecimentos! USJ, Público, gratuito e de Qualidade!