Reunião de Planejamento dos Projetos de Extensão e de Pesquisa/Iniciação Científica
20 de fevereiro de 2020
USJ inicia Curso Preparatório DIRPF – Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física
2 de março de 2020

USJ recebe a visita do Fundador do Instituto Galileu Galilei para a Educação

No último dia 28, o Reitor do USJ, Prof. Renato Brittes, a Vice-Reitora Acadêmica e Administrativa do USJ, Profª Janine Pacheco da Luz e a Superintendente da FUNDESJ, Prof.ª Ana Cristina Hoffmann, receberam na Reitoria do USJ, a Prof.ª Simone e o Prof. Dr Cassiano Zeferino de Carvalho Neto, o qual é fundador do Instituto Galileu Galilei para a Educação, para discussão de propostas visando a capacitação docente para os professores do USJ.

Para acompanhar o novo cenário pelas quais a sociedade vem passando, essa parceria vem ao encontro dos anseios do USJ, fortalecendo a necessidade de investir na capacitação dos docentes, buscando adotar os valores da Educação 4.0, na instituição