USJ em parceria com o SEBRAE no evento comemorativo ao Dia do Contador
3 de outubro de 2017
Representantes do Curso de Ciências da religião do USJ participam do IX CONERE e do I Congresso Latino Americano de Educação e Ciência da Religião
27 de outubro de 2017

USJ recebe Palestra do Programa Sinopse da Inovação

O programa de incentivo ao empreendedorismo Sinapse da Inovação esteve presente no Centro Universitário Municipal de São José (USJ) na última segunda-feira (16), o evento foi realizado no Auditório da instituição. A palestra foi realizada para os acadêmicos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciências Contábeis.

O objetivo do programa é transformar ideias inovadoras criadas por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diferentes setores, em negócios e empresas de sucesso com um suporte de até R$ 60 mil para impulsionar novos projetos.