Professor do USJ tem trabalho aprovado em evento acadêmico na Argentina
12 de agosto de 2015
Equipe assume o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do USJ
13 de agosto de 2015

USJ recepciona os novos calouros 2015-2 com Aula Magna e show de Banda Marcial

DSC00549Aconteceu na primeira semana de agosto, e como uma das atrações dos 10 Anos do USJ, a Aula Magna que recepcionou os acadêmicos calouros dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Pedagogia, proferida pela Profa. Dra. Edelu Kawahara. O tema foi uma reflexão acerca do “Papel social da universidade” e abordou importantes considerações sobre o legado de uma universidade pública à comunidade, as cotas sociais e as ações que contemplam a diversidade humana.  Os acadêmicos, professores e comunidade foram recepcionados no auditório pela Reitora Profa. Ma. Elisiani Cristina de Freitas Noronha e equipe da reitoria, sendo agraciados com a apresentação da Banda Marcial Maria Luiza de Melo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Aula magna”]

13/08/15