Nosso NES continua a pleno vapor, de modo online
9 de junho de 2020
Reunião Geral entre Professores e Reitoria, mas à Distância!!
19 de junho de 2020

USJ se reúne com Secretaria Municipal de Educação de São José

Nesta segunda-feira, dia 15 de junho, as Professoras Wanderléa Damásio Maurício, Simone Ballmann Campos e Izabel Feijó de Andrade, do Curso de Pedagogia do USJ, juntamente com a Vice-Reitora Acadêmica, Professora Janine Pacheco da Luz, e com a Assessora Técnica de Graduação, Professora Ceoli Maria de Melo Rodrigues, reuniram-se com a Secretaria Municipal de Educação de São José, representada pelas Sras. Cláudia Macário e Rose Mara Garcia, para tratarem sobre os Programas de Residência Pedagógica e PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, a serem implementados em escolas do nosso município a partir de agosto deste ano, a princípio.

Estes programas aproximam a nossa universidade com a comunidade, por meio de um trabalho a ser realizado por dezenas de acadêmicos do Curso de Pedagogia, especialmente supervisionados por professores do USJ, em parceria com professores das escolas selecionadas para participarem desse projeto.

Vale ressaltar que ambos os programas vem sendo realizados desde 2018, obtendo resultados primorosos e que tem contribuído de forma excepcional para a divulgação da boa imagem da nossa instituição.

Os comentários estão encerrados.