USJ Assina Convênio com a Receita Federal
9 de outubro de 2018

USJ tem Excelente Nota no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2017

Estudantes concluintes dos cursos de Graduação em Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas  do Centro Universitário Municipal de São José – USJ atingem Conceito 4 (quatro) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE/ 2017, aplicado pelo INEP/MEC.
O ENADE objetiva avaliar o Desempenho dos Estudantes de Graduação e além disso serve como um indicador de qualidade de Ensino Superior, no qual a nota pode variar de 1 (um) a 5 (cinco), sendo que as Instituições com conceitos 4 (quatro) e 5 (cinco) são consideradas Excelentes.
O desempenho dos estudantes do USJ expressa a qualidade de sua Formação, do seu Curso e da Universidade, Parabéns Estudantes e Professores!