SEJAM BEM-VINDOS!!

A partir: das 18h de 31 de julho de 2020

Processo de Inscrição

Validade do Vestibular de Inverno USJ 2020

O Vestibular de Inverno USJ 2020 só é válido para a matrícula no segundo semestre letivo de 2020, nos termos deste Edital, para candidatos que tenham concluído o ensino médio até a data final de matrícula.

OPÇÃO DE CURSO

Em cumprimento à Lei Municipal 4.310, de 6 de junho de 2005, o candidato optante por curso oferecido pelo Centro Universitário Municipal de São José – USJ deverá, obrigatoriamente, informar no Formulário de Inscrição se irá concorrer a 70% (setenta por cento) das vagas destinadas a candidatos que tenham cursado todas as séries/anos do Ensino Fundamental e a 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio em Escola Pública (Municipal, Estadual ou Federal) do Município de São José / SC.

A cota de 30% (trinta por cento) refere-se a candidatos que não atendem a essa especificidade.

Parágrafo 5.8

"Após a confirmação da inscrição, não será aceito pedido de mudança de opção de curso e do ano informado para obtenção da nota do Enem."

RETIFICAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

O candidato poderá retificar os dados pessoais de sua inscrição (nome, documento de identidade, CPF e data de nascimento), encaminhando um e-mail para: vestibular@usj.edu.br.

Formulário de Inscrição

Somente poderá se inscrever no Vestibular de Inverno USJ 2020, o candidato que tenha realizado, no mínimo, uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2015 a 2019.

É facultado ao candidato, no ato da inscrição, a escolha de apenas uma das edições do ENEM, citadas no item acima, para obtenção da nota que será utilizada para fins de classificação.

Efetuar Inscrição

Edital Externo Nº 002/2020/USJ