USJ conclui o Curso Preparatório DIRPF – Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física
10 de março de 2020
USJ participa do Global Legal Hackathon
11 de março de 2020

Você acha que existe uma idade limite para sorrir ou aprender?

Aqueles senhores e senhoras que não acreditam nisso, e que desafiam essa crença, iniciaram hoje, dia 10 de março, sua participação no Projeto de Extensão NES – Núcleo de Estudos Sênior do USJ.

Por isso, o Reitor do USJ, Professor Renato Brittes, em nome da Prefeita Adeliana Dal Pont e da Superintendente da Fundação Educacional de São José, Professora Ana Cristina Oliveira da Silva Hoffmann, deu as boas-vindas a todos os alunos matriculados para o NES deste ano, os quais lotaram o auditório do Centro de Atendimento à Terceira Idade – CATI.

Também estavam presentes, prestigiando essa abertura, o Coordenador do NES, Professor José Carlos da Silva; a Vice-Reitora Acadêmica e Administrativa do USJ, Professora Janine Pacheco da Luz e a Assessora de Regulação do Ensino Superior, Professora Elisabete Cavilha Ramos.

Na tarde ensolarada de São José, além de aula, os alunos desfrutaram de um delicioso café, onde puderam rever ou fazer novos amigos e amigas, uma vez que o NES tem por objetivo, além de transmitir novos conhecimentos, promover a socialização entre os seus integrantes